Boali reúne a nata do varejo em busca de inovação para o food service

A Boali, maior rede de alimentação saudável do Brasil, realiza no próximo dia 30 de outubro, na estância turística de Ibiúna, em São Paulo, o Boali Innovation Day, um encontro único e inovador que vai discutir os rumos e a importância da inovação tecnológica dentro do mercado de Food Service brasileiro. O evento contará com a participação de grandes nomes do varejo e do franchising nacional, entre eles, o presidente da ABF, André Friedheim, que dará um panorama do momento atual do setor.

De acordo com Rodrigo Barros, CEO da Boali e organizador do encontro, que reunirá franqueados, colaboradores, fornecedores e parceiros da rede, além de palestrantes e painelistas de peso, “Será um dia rico na troca de experiências e geração de novas ideias e projetos para o futuro do Brasil”, declara.

No cronograma de palestras e painéis que serão apresentados durante o Boali Innovation Day, “O Futuro da Alimentação” será o foco da explanação de Claudia Abreu, CEO da Mundo Verde, maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina, do Engenheiro de Alimentos e Diretor da R&S Blumos, Fernando Santana e de Bianca Laufer, fundadora da Greenpeople. Já “O Futuro do PDV”, será abordado pelos empresários Rodrigo Andrade (Linx) e Fabrício Bloisi (Movile); assim como “Inovação no Foodservice” é o tema apresentado por Adriana Auriemo, CEO e cofundadora da Nutty Bavarian no Brasil e Marcelo Marinez (IFB). Por fim, a “Digitalização e Criatividade na Mídia” será o mote da palestra de Daniel Monteiro, gerente da área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da Rede Globo.