Boali lança aplicativo para unir amantes da boa alimentação

Não é de hoje que os aplicativos de delivery de comida caíram no gosto dos brasileiros. A praticidade destas plataformas, que vem ganhando cada vez mais empresas preocupadas em melhorar a experiência de compra dos clientes, fez com que a Boali, maior rede de alimentação saudável do país, criasse um App próprio para se relacionar com seus clientes mais fiéis.

O App Boali, que entra em funcionamento no próximo dia 21 de janeiro, vai trazer a opção de realizar pedidos online, com funções de entregas delivery, retirada na loja mais próxima e agendamento para o dia seguinte. O objetivo da rede é criar uma maior interação com seu público e oferecer uma experiência de compra personalizada. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado tanto para o sistema iOS quanto para o Android. O meio de pagamento pode ser feito via cartões de crédito, débito ou em dinheiro

Até o final do mês de março, a empresa promete integrar o App ao Clube Boali, programa de fidelidade da rede, onde os clientes acumulam pontos para utilizar nas próximas compras. “Ao longo do ano, vamos construir novas ferramentas para aprimorar nosso canal de relacionamento com nosso público. A intenção é que os clientes possam incluir suas preferências e objetivos pessoais ao consumir uma alimentação saudável”, afirma Rodrigo Barros, CEO da Boali.

Por um mundo mais Boali, onde a boa alimentação esteja acessível a todos os brasileiros, Barros diz ainda que vai abrir o aplicativo para que profissionais da área de nutrição e saúde possam contribuir trazendo informações sobre os benefícios da alimentação saudável e nutritiva.