Embora o desempenho obtido pelo franchising brasileiro no primeiro semestre deste ano tenha se mantido positivo, faturando R$ 84,586 bilhões, os interessados em adquirir uma franquia estão, paralelamente, mais cautelosos na tomada de decisão e, querem conhecer todas as características do negócio que pretendem investir. Pensando nisso, a Boali, franquia de alimentação saudável, promove o “Boali Experience Day”, uma oportunidade de vivenciar um dia inteiro dentro do universo da franqueadora, conhecendo toda operação do negócio e testar a aderência à rede.
Segundo Rodrigo Barros, CEO da rede, o Boali Experience Day é uma possibilidade de conhecer todos os processos, confirmar se a rotina operacional está dentro das expectativas, como é o relacionamento com o público e se, principalmente, há identificação com a marca. “Este dia é uma chance de conhecer a cultura da empresa, seu sistema de distribuição, a inteligência logística, o treinamento que é oferecido aos colaboradores e terminando num grande bate papo sobre o universo Boali e sua proposta de universalizar o acesso à alimentação saudável, promovendo a mudança dos hábitos alimentares do brasileiro”, ressalta.
Para esta edição, a franqueadora selecionou cerca de 20 candidatos que entraram em contato por meio do site e também através dos canais da ABF (Associação Brasileira de Franchising). A programação inclui visita ao operador logístico e aos três modelos de negócios oferecidos pela rede: loja de shopping, quiosque e loja corporativa, finalizando com a participação no webinar que contará com a presença de palestrantes do setor.