A Bluefit, terceira maior rede de academias do Brasil, participa da segunda edição da BTFF (Brasil Trading Fitness Fair), que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, de 19 a 21 de outubro. Com estande próprio, a Bluefit vai apresentar aos visitantes do evento o modelo de negócio a possíveis parceiros, além de realizar sorteios, oferecer brindes e condições especiais ao público que se matricular na academia durante a feira.
“Um evento como a BTFF abre oportunidades para todo o setor, e dialoga diretamente com nosso plano de expansão. A Bluefit deve faturar R$ 110 milhões este ano, e temos a intenção de iniciar 2019 com 70 operações ativas em todo o Brasil, focada na personalização dos serviços”, ressalta Fernando Nero, CEO da Bluefit.
A BTFF 2018 deve reunir mais de 55 mil pessoas em três dias, um público selecionado (entre entusiastas, profissionais e investidores) que busca novidades em suplementação esportiva, treinos e equipamentos para academias e clubes, além de conferir exposições e desfiles das melhores marcas de roupas e acessórios do mercado fitness.
Mr. Olympia Brazil
Outra novidade do evento é a realização de uma edição brasileira do Mr. Olympia, a maior competição internacional de fitness e fisiculturismo do mundo, que acontece simultaneamente ao BTFF 2018. Criado por Joe Weider em 1965, o Mr. Olympia hoje acontece na cidade de Las Vegas, e é considerado o Superbowl do bodybuilding. “A feira será um marco por conta da presença dos maiores atletas e celebridades do fitness e do bodybuilding mundial, que poderão interagir com o público adepto de atividades físicas e do estilo de vida saudável”, finaliza Fernando.
- Serviço:
- BTFF – Brasil Trading Fitness Fair 2018
- Data: de 19 a 21 de outubro
- Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo)