Bluefit investe mais de R$ 5 milhões para construir segunda unidade em Palmas

Após sucesso da primeira unidade, novo espaço tem capacidade para mais de 5 mil alunos e atendimento 24 horas, gerando empregos diretos e indiretos na capital

A Bluefit, rede de franquias de academias, anuncia a inauguração de sua segunda unidade em Palmas nesta quarta-feira, dia 20 de março, consolidando a sua presença na capital tocantinense após o êxito da primeira academia e oferecendo um ambiente acolhedor, com infraestrutura de alta qualidade à população. A Bluefit Palmas Centro, como será chamada a nova unidade, tem capacidade para atender mais de 5 mil alunos, ocupando cerca de 1.500m² e representando um investimento expressivo, na ordem de R$ 5 milhões, na cidade.

O plano estratégico para 2024 da Bluefit prevê a expansão das unidades em todo o país. No Tocantins, a Bluefit Palmas Centro destaca-se como uma academia ampla, moderna e completa, disponível à população. Além de contribuir para o bem-estar e saúde, a nova unidade da Bluefit em Palmas prevê a geração de empregos diretos e indiretos na região.

Profissionais qualificados não apenas na área de educação física, mas também em setores como atendimento, administração, contabilidade, manutenção e limpeza serão contratados, impulsionando o emprego na capital. Para mais informações sobre as vagas disponíveis, os interessados podem acessar o site: https://bluefit.gupy.io/. A ampliação da presença da Bluefit no Tocantins representa uma contribuição para a saúde e bem-estar da comunidade, além de promover benefícios para a economia local.

A Bluefit, reconhecida por sua missão de eliminar as desculpas para não treinar, adotará o modelo de funcionamento 24 horas na nova academia, seguindo o padrão estabelecido pela unidade já existente na capital. Localizada na Q ARSE 23, Alameda 1502, Lote 02, Plano Diretor Sul, Palmas (TO), a Bluefit Palmas Centro oferece uma estrutura moderna, equipada com aparelhos importados, equipe qualificada e espaços dedicados a diversas atividades, como cárdio, musculação, alongamento, peso-livre, arena B-Cross, ginástica, arena de lutas, arena bike, estacionamento próprio (com 2 horas gratuitas para os alunos) e vestiários. Informações detalhadas sobre a unidade estão disponíveis no site da Bluefit.

A Bluefit Academia já conta com três unidades no Tocantins, duas em Palmas (Sul e Centro) e outra em Araguaína (Dona Nelcia), totalizando aproximadamente mais de 15 mil alunos. A Bluefit oferece um repertório completo de atividades, com mais de 30 aulas coletivas disponíveis em diversos dias e horários, permitindo que os alunos escolham modalidades alinhadas aos seus perfis e objetivos.