Bluefit inaugura 14ª academia no Paraná, com investimento de R$ 2,6 milhões

14ª academia da Bluefit no Paraná fica localizada em Bigorrilho, na capital do estado

Diante de seu projeto de expansão e da missão de acabar com as desculpas para não treinar, a rede Bluefit inaugura a 14ª unidade no Paraná. Localizada em Curitiba (Bigorrilho), o empreendimento contou com investimento de R$ 2,6 milhões.

Com mais de 2 mil m², a academia oferece aos alunos um universo com 32 aulas coletivas, divididas em lutas, danças e musculação. Este ano, também passaram a fazer parte do universo Bluefit aulas de balé fitness e meditação, entre outras.

Esta é a quinta inauguração da Bluefit neste ano, sendo a segunda abertura dentro do segmento de franquia em 2022.

“Notamos que cada vez mais as pessoas buscam por academias que ofereçam serviços completos para quem deseja cuidar da saúde e do corpo. Com a Bluefit, podemos oferecer diversas opções premium com um preço acessível aos nossos alunos”, destaca Mauricio Ota, proprietário da franquia que está abrindo em Curitiba.

A unidade fica na Rua Padre Anchieta, 2418, Bigorrilho. Nos dias de semana, o funcionamento é das 6h até meia-noite. Em fins de semana e feriados, das 10h às 16h.

“O segmento de franquia é um braço importante para a Bluefit, especialmente para 2022. Dentro do nosso plano de expansão, a abertura de unidades franqueadas tem relevante espaço para este ano. Seguimos com nossa missão de estarmos presentes, cada vez mais, em todo o Brasil”, conclui Filippe Savoia, CEO da Bluefit.