BLACK FRIDAY: JORGE BISCHOFF dá desconto de R$ 20 mil na taxa de franquia

Entre os dias 20 e 30 de novembro, os interessados em adquirir uma unidade da rede JORGE BISCHOFF, poderão desfrutar de um desconto de R$20mil na taxa de franquia. A ação tem como objetivo incentivar pessoas que desejam empreender e querem começar o ano de 2021 sendo donos dos seus próprios negócios. A oferta é válida apenas para contratos assinados nesse período.

“Esse é o primeiro ano que iremos trabalhar a Black Friday também no setor de franchising. Estamos confiantes em realizar bons negócios, proporcionando essa vantagem de investimento em um ano onde muitos empreendedores tiveram seus planos interrompidos ou estão com orçamentos parados por não saberem a melhor forma de aplicar e rentabilizar seu capital”, afirmou Adriane Lopes do Santos, diretora de Gestão de Franquias do Bischoff Group.

A JORGE BISCHOFF conta com mais de 80 lojas exclusivas no Brasil e dois modelos de negócios de franchising altamente rentáveis, o resultado financeiro da rede é um dos destaques das franquias. O lucro médio das unidades franqueadas é de 15% sobre o faturamento bruto. “Temos como missão contribuir para o crescimento dos nossos parceiros de negócios. A prova de que este objetivo tem sido alcançado é de que vários franqueados possuem mais de uma unidade com a JORGE BISCHOFF”, declarou a diretora.

Com produtos que se destacam pela qualidade, elegância, conforto e versatilidade, a marca comercializa sapatos, bolsas e acessórios, femininos e masculinos. São inúmeras linhas de produtos, associadas a um estilo de vida diferenciado e altamente desejado pelo consumidor.

MAIS VANTAGENS:

Outro importante diferencial da franquia JORGE BISCHOFF, é a isenção da taxa de propaganda, fundo que corresponde às ações de publicidade e marketing desenvolvidas para divulgação da rede como um todo. Além disso, o franqueado da marca conta com suporte total na implantação da loja, consultoria de campo especializada em varejo para auxiliá-lo a atingir os melhores resultados comerciais, treinamentos contínuos para as equipes e um canal de relacionamento direto, entre outras vantagens.