Black Friday: Franquia de Turismo oferece até 1 ano de isenção na taxa de manutenção

A Rede de franquias de agências de viagem Clube Turismo anunciou uma nova ação voltada para a expansão da marca, especial para o mês de novembro e em celebração do Black Friday, em que serão isentos por até 12 meses da taxa de manutenção da franquia todos os franqueados que concluírem a adesão até o dia 30/11 nas modalidades Loja e Home Office Prime. Para Home Office, por sua vez, serão 6 meses de isenção.

De acordo com Sonaly Oliveira, Gerente de Expansão da Clube Turismo, essa é uma oportunidade única de começar a operar a sua agência de viagens franqueada da Clube Turismo com economia nos custos de operação. “A isenção da taxa de manutenção por até 1 ano representa uma economia de R$ 1.200,00 para a modalidade Home Office Prime, por exemplo, que é ideal para empreendedores que desejam operar como pessoa jurídica, com mais autonomia e flexibilidade”, explica.

Reconhecida em 2019 pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios como a Melhor Franquia de Turismo do Brasil, a Clube Turismo segue em expansão em todas as Regiões do país.