Black Beef participa do SP Burger Gourmet 1ª Edição

Até 27 de outubro, a cidade de São Paulo recebe o tradicional evento gastronômico Restaurant Week, que reúne mais de 220 restaurantes selecionados, com cardápios inspirados nos sabores e nas tradições paulistas. A novidade deste ano é a categoria Burger Gourmet, com a participação de mais de 30 hamburguerias da cidade, que criaram um menu especial com acompanhamento a R$ 32.

As unidades MarketPlace (SP) e Shopping ABC, da rede Black Beef, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco, estão entre as participantes, com duas opções de burgers no cardápio especialmente para o festival: o Double Cheddar Spicy, feito no pão tipo brioche, dois burgers de 120g cada, molho Parmesan Spicy, molho Cheddar Spicy e Farofa de Bacon, + Crinkle, por R$ 32,00 + 1,00 para ação social; e o Black Onion, feito no pão brioche, burger de 160g, maionese de cebola, queijo gorgonzola, bacon e geleia de pimenta, + Crinkle com Nutella, por R$ 32,00 + 1,00 para ação social.

Além do menu especial para o festival, a rede oferece diversas opções de burgers, batatas fritas e shakes. Há também opções vegetarianas, como o burger de queijo brie, além do burguer vegetal, batizado de Futuro Black Beef. Entre os diferenciais da marca estão a utilização de ingredientes frescos, a gramatura do hambúrguer bem maior que a concorrência e a preparação na grelha quente e fogo alto.

Originada de um food truck que fazia muito sucesso na cidade de Maceió, em 2014, a Black Beef está presente em 17 cidades brasileiras, com 28 unidades em funcionamento. Além disso, a marca é pioneira no segmento Pet Friendly – a maioria das unidades aceita pets. Para os pets, a hamburgueria oferece o Doggy Ice Cream, sorvete de baunilha com biscoito canino.