Bio Mundo, loja de produtos naturais e alimentação saudável, segue com plano de expansão e inaugura mais uma unidade em Pernambuco

Bio Mundo segue com plano de expansão e abre segunda unidade na quinta-feira (06), mais especificamente na Rua da Hora, 456

Inaugura neste mês de julho, no dia 06 (quinta-feira), a mais nova unidade da Bio Mundo, localizada na Galeria Mário Melo, bairro nobre da zona norte da capital.

A Bio Mundo é uma rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, que mais cresce em seu segmento. Referência em oferecer saúde e bem-estar, proporcionando ao consumidor a maior variedade possível de produtos em só lugar.

Atualmente as unidades possuem um portfólio que inclui itens à granel, diet, light, integrais, veganos, sem glúten, sem lactose, funcionais, vegetarianos, que somam em média 3.000 produtos em prateleira, mais de 300 opções de produtos à granel e as marcas próprias.

A inauguração aconteceu na quinta-feira (06), e teve degustação, sorteios, brindes e saxofone ao vivo.

A nova loja está localizada na Rua da Hora, 456, no interior da Galeria Mário Melo e conta com estacionamento e manobrista, oferecendo design único e sofisticado, além de ser planejada para facilitar a localização dos produtos e uma boa circulação das pessoas.