Bio Mundo inaugura unidade em Ipanema

Nova operação reforça expansão da marca de produtos naturais e saudáveis no Rio de Janeiro

No início de 2021, uma pesquisa realizada pela agência Euromonitor apontou que o mercado de alimentos saudáveis cresceu 98% nos últimos anos, e que a expectativa é que cresça mais 4,41% só neste ano. E foi aproveitando a melhora do mercado que os empresários Adriana Morais Ferreira e Luiz Cesar, que já têm experiencia no setor, decidiram investir mais uma vez na Bio Mundo, a franquia de alimentos naturais e saudáveis, inaugurando uma nova unidade em Ipanema.

A nova loja está localizada na Galeria Palácio Astória, importante ponto comercial do bairro, e é a terceira parceria entra a marca e a dupla de empreendedores. A alta do mercado foi a oportunidade de seguir promovendo saúde e bem-estar para a população do Rio de Janeiro.

“A expectativa com a nova unidade é contribuir com opções de alimentação saudável para maior qualidade de vida das pessoas. Isso sempre foi um desejo, por isso, essa é a nossa terceira loja da Bio Mundo. Compartilhamos de todos os valores que a marca carrega consigo”, ressalta a franqueada.

Os clientes da nova unidade terão acesso ao amplo portfólio de produtos da Bio Mundo, que, possui duas marcas exclusivas da rede, Bio 365 e Natureza Mix. A rede ainda conta com itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados, refrigerados e suplementos esportivos, além de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos, vendidos a granel.

E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a franquia seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade, visando a prevenção da disseminação do novo Coronavírus.