Bio Mundo inaugura nova unidade no Rio de Janeiro

Localizada no bairro Tijuca, a nova unidade reforça a presença da marca na cidade e conta com produtos próprios como Bio 365 e Natureza Mix

Dentre os bairros mais antigos do Rio de Janeiro está a Tijuca, um dos mais valorizados da Zona Norte. Sua modernização e crescimento da população abriram espaço para novos comércios na região. A Bio Mundo, franquia de alimentos naturais e saudáveis, aproveitou a oportunidade para reforçar sua presença no estado.

Pesquisa realizada pela agência Euromonitor mostra que a procura por alimentos saudáveis cresceu 98% nos últimos anos. “A Bio Mundo vem se consolidando no mercado brasileiro de alimentos saudáveis e naturais, com o objetivo de conscientizar os consumidores a terem uma alimentação saudável e equilibrada para maior qualidade de vida. Queremos ser referência no setor”, Edmar Mothé, CEO e fundador da marca.

Com amplo portfólio de produtos, a Bio Mundo possui também duas marcas exclusivas da rede, Bio 365 e Natureza Mix. E conta ainda com uma diversidade de itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, iogurtes, sucos, alimentos congelados, refrigerados e suplementos esportivos, além de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos, vendidos a granel.

Para a proteção e segurança de funcionários e clientes, as lojas seguirão todas as medidas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da prefeitura da cidade para prevenção da Covid-19.