Bio Mundo inaugura loja na Gávea, bairro da zona sul no Rio de Janeiro

Nova operação está localizada em região estratégia para o crescimento da marca e possui mais de 4 mil itens no portfólio

Com o propósito de promover saúde e bem-estar na vida das pessoas, a Bio Mundo, rede de franquias de alimentação saudável e natural, chega a Gávea, bairro da zona sul no Rio de Janeiro. A região é estratégica para o crescimento da marca, pois possui centros culturais, como teatros, e comerciais, como o principal shopping, que fica localizado em frente à nova loja, e apresentam grande circulação de pessoas e potenciais clientes.

“Acredito e sou consumidora de alimentos saudáveis. A Bio Mundo tem como diferenciais: o cuidado com a limpeza e a apresentação da loja e dos produtos, assim como com a equipe que é treinada para atender da melhor forma o cliente”, avalia a franqueada da operação, Naura Schneider, que possui grandes expectativas com a nova operação.

Além do mix completo com mais de 4 mil produtos no portfólio, que incluí as marcas próprias, Bio365, Natureza Mix e Bioway, a loja oferece design único, sofisticado, e é planejado para uma boa circulação das pessoas. Diariamente, a operação utiliza papéis reciclados, sacolas biodegradáveis, lâmpadas de LED, e oferecem a possibilidade de redução do uso de embalagens nos itens à graneis, para preservar o meio ambiente.