Bio Mundo expande atuação em Belo Horizonte com nova loja

Localizada no bairro Savassi, região Centro-Sul, operação de rua faz parte da estratégia de crescimento da marca, que visa se popularizar na região atendendo novos públicos

Como as encantadoras cidades de Minas Gerais, Belo Horizonte oferece opções culturais, gastronômicas e para passeios. Considerada uma das 20 melhores cidades para se viver no Brasil, segundo estudo da consultora Macroplan, que visa as áreas de Educação, Saúde, Saneamento Básico e Segurança, a região também se destaca pelo alto potencial do comércio e de investimento.

Neste contexto, o empresário Daniel Augusto Alves, abre sua primeira loja da Bio Mundo , franquia de alimentos naturais e saudáveis, localizada no bairro Savassi, região Centro-Sul da cidade. “Sempre quis investir em um negócio próprio e, analisando o mercado, notei uma crescente busca por alimentos naturais e saudáveis. Aliado a isso, vejo a Bio Mundo como referência no segmento”, comenta Daniel.

Na nova loja, quem visitar a loja encontrará produtos próprios da Bio Mundo, itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos, vendidos à granel.

Para segurança de funcionários e clientes, a loja seguirá todas as medidas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da prefeitura da cidade para prevenção da Covid-19.