Bio Mundo chega ao Extra Ricardo Jafet, em São Paulo

Marca segue plano de expansão, com mais de cinco lojas na rede varejista pelo Brasil

Natural de Brasília, a Bio Mundo, franquia de produtos naturais e saudáveis mais completa do Brasil, expande sua presença por todo país e chega ao Extra Ricardo Jafet, no bairro do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. O Estado é o principal foco de expansão da marca, que já possui seis unidades, sendo cinco em fase de implantação. A parceria com a rede Extra contribui com o objetivo de expansão da empresa, presente em mais de cinco unidades da rede varejista pelo Brasil.

Visando entregar saúde, bem-estar e praticidade na vida dos brasileiros, a marca oferece um mix completo de produtos naturais, diet, light, integrais, veganos, funcionais, sem glúten, graneis e uma linha completa com mais de mil itens de nutrição esportiva.

Além das opções de produtos citadas, os clientes também encontram as marcas exclusivas da rede, Bio 365 e Natureza Mix. E, para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a operação e o supermercado Extra, seguem todas as medidas de prevenção contra covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.