Bio Mundo abre sua 20º loja no Estado de São Paulo

Bio Mundo, loja de produtos naturais, inaugura no último final de semana no Bourbon Shopping, na capital paulista. Esta é a primeira loja do segmento no local e segue a tendência atual de busca por uma alimentação mais equilibrada.

A rede de franquias de produtos naturais e alimentos saudáveis, a Bio Mundo, inaugurou mais uma loja no Brasil, no bairro de Perdizes, na zona norte da cidade de São Paulo.

A loja pertence ao franqueado que já é responsável por mais 7 unidades da mesma rede, todas elas espalhadas pela capital e interior de São Paulo. “Estamos cada vez mais presentes em pontos estratégicos de todo o estado de São Paulo, oferecendo produtos que favoreçam o hábito para uma alimentação saudável e de qualidade, apostando na expansão de mercado e de vendas por todo o Brasil”, afirma Antonio Talli, franqueado das unidades.

A loja oferecerá um mix completo de produtos como que inclui itens à granel, diet, light, integrais, veganos, sem glúten, sem lactose, funcionais, vegetarianos, que somam em média 3.000 produtos em prateleira, mais de 300 opções de produtos a granel, além das marcas próprias.

A Bio Mundo é nacionalmente conhecida como uma rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, a mais completa do Brasil e referência em oferecer saúde e bem-estar, proporcionando ao consumidor a maior variedade possível de produtos em só lugar.

A nova unidade está localizada no 1º andar do shopping, oferecendo design único e sofisticado, além de ser planejada para facilitar a localização dos produtos e uma boa circulação das pessoas.