Bio Mundo abre segunda operação em Goiânia

A marca de alimentos naturais e saudáveis chega ao Shopping Bougainville

Conhecida pelos pratos típicos como galinhada, pamonha e arroz de pequi, Goiânia também desperta o interesse por ser um grande polo industrial e pela força econômica no setor de serviços. Visando este potencial, a Bio Mundo, franquia de alimentos naturais e saudáveis , inaugura mais uma loja na cidade.

As sócias Ana Carolina Simões e Larissa Araújo buscam alcançar novos públicos com a segunda operação e expandir o nome da marca. “Estamos super empolgadas e felizes. O crescimento da marca em Goiânia tem se mostrado muito positivo, e as pessoas estão investindo mais em opções para uma alimentação saudável”, comenta Larissa.

Na loja, os clientes encontram produtos próprios da Bio Mundo, que possui duas marcas exclusivas da rede, Bio 365 e Natureza Mix. E ainda contam com itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados, refrigerados e suplementos esportivos, além de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos, vendidos a granel.

Para segurança de funcionários e clientes, a loja seguirá todas as medidas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da prefeitura da cidade para prevenção da Covid-19.