Bin entra para Associação Brasileira de Franchising

A Bin, marca própria de adquirência da Fiserv, líder global em pagamentos e tecnologia financeira, é a mais nova afiliada da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Este é mais um capítulo importante do crescimento da empresa no mercado brasileiro, trazendo o relacionamento da entidade, que representa oficialmente o setor de franquias no país, aos seus negócios.

O movimento insere a Bin nas ações de disseminação de boas práticas de gestão e apoio à inovação e à representação junto a instâncias públicas da ABF, além de dar acesso a pesquisas de mercado e a eventos para estreitar o relacionamento com outros franqueadores e franqueados. Também, permite ao ecossistema Bin participar da pesquisa que concede o Selo de Excelência em Franchising — SEF, principal chancela do setor.

É importante para o mercado que uma grande franqueadora do setor de meios de pagamento como a Bin faça parte da ABF. Queremos apoiar e estar ao lado dos nossos franqueados e contribuir na promoção e fomento do setor, que faturou 211,4 bilhões de reais no ano passado. Nosso objetivo é que os franqueados tenham cada vez mais segurança em fazer negócios e poder compartilhar com eles informações e conteúdo que contribuam para a sua evolução”, destaca Fabiano Wohlers, diretor de Negócios Bin da Fiserv Brasil.