Big X Picanha realiza promoção e inclui novos pratos no cardápio

O Big X Picanha – uma das principais redes de pratos e lanches do país – realiza a partir de 1º de maio a promoção Todo Dia é Dia de Big X Picanha. Com sete opções diferentes de pratos ou sanduíches durante toda a semana, a ação oferece preços especiais para os combos e refrigerante para as refeições.

Entre os itens disponíveis estão quatro novidades no cardápio: Filé de Frango com creme de milho e arroz primavera; Filé à Milanesa com legumes na manteiga; Strogonoff de Carne ou frango e Frango à Parmegiana, além de pratos já conhecidos como Escondidinho de Fraldinha, Calabresa e Frango. Todos os pratos são preparados com acompanhamentos e chegam ao consumidor com um refrigerante por R$ 16,90.

Os combos que participam da promoção são alguns dos mais vendidos na rede como o Picanha Salada Burguer; Picanha Barbecue Burguer; Picanha Cheddar Burguer; Picanha Burguer Queijo; Big Fraldinha; Big X Calabresa; Big X Frango ao Catupiry – de segunda a sexta-feira, respectivamente. Os lanches são acompanhados de um refrigerante e fritas ao preço de R$ 21,90.

Para Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha, as ações promocionais são parte da estratégia utilizada para fidelizar os clientes e conquistar pessoas que buscam sabor e qualidade no momento da refeição diária por um preço acessível. “Os clientes buscam boas alternativas para o dia a dia e queremos surpreender esse público com os produtos de alta qualidade do cardápio da rede, valores menores, mantendo o principal compromisso que é o de oferecer porções fartas de refeições”, finaliza Poli.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!