Bidon Corretora de Seguros participa das Feiras do Empreendedor de Pernambuco e do Pará

A Bidon Corretora de Seguros surgiu em 2010, em Campo Bom, região metropolitana de Porto Alegre (RS). Em setembro desse ano, após seis anos construindo um empreendimento sólido nesse segmento, anunciou sua entrada para o mercado de Franchising. E hoje em dia, já com mais de 10 franqueados em operação e grandes oportunidades em vista, a rede de franquias coloca em prática seus planos de expansão. “A rede prevê a conquista de 500 unidades durante os próximos cinco anos”, confirma Henrique Mol, diretor executivo da rede.

No entanto, para isso, algumas ações de marketing e divulgação estão sendo colocadas em prática. Nesse mês, a rede participará de eventos e alta credibilidade no meio dos negócios, a Feira do Empreendedor, com realização do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O evento acontece entre os dias 9 e 12 em Caruaru (PE), no Senac Caruaru, e de 16 a 19 de novembro em Belém (PA), no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, com entrada gratuita, é direcionado a quem se interessa pelo universo do empreendedorismo, promovendo o encontro entre vários profissionais, de diversas áreas, para a troca de experiências e oportunidades de negócios. Estimular o empreendedorismo, a abertura do próprio negócio e a capacidade de iniciativa é o objetivo dessa Feira, que consolida educação e negócios, como um canal de comercialização.

Por isso, a Bidon está inserida nesses dois eventos, com foco em vendas de franquias. “A Feira do Empreendedor é uma feira de grande porte, que movimenta toda a cidade (Belém e Caruaru) e fomenta a troca de experiências e informações entre pequenos empreendedores, que é justamente o foco do nosso modelo de negócio”. Com essas duas participações, a rede deve quase dobrar seu número de franquias, indo de 10 para quase 20.

A meta deve ser atingida através do reforço das principais vantagens do modelo de negócio da rede: o modelo home office, devido a simplicidade do negócio e a necessidade de uma baixa infraestrutura – apenas computadores, internet e telefone; o valor do investimento inicial, que gira em torno de R$10 mil; além de todo o suporte em marketing, central de atendimento, treinamento, sistemas e apoio jurídico oferecidos pela franqueadora.

A grande variedade de produtos também deve ser um atrativo. São seguros nas áreas de acidentes pessoais, empresarial, condomínios, responsabilidade civil, risco de engenharia, imobiliário, caminhão, motos, frotas de veículos, e o carro-chefe – seguros de automóveis. Além de carta verde, consórcios, previdência privada, finança locatícia, planos odontológicos e de saúde, e seguros de vida (individual e coletivo), residencial e de viagem.

Feira do Empreendedor Caruaru (PE)
Durante a Feira do Empreendedor de Caruaru, a Bidon pretende chegar ao número de 3 novas franquias fechadas. “Essa é uma região do país que cresce muito quando o assunto são franquias. E nosso modelo de negócio, especificamente, deve agradar, principalmente, àqueles que estão em busca de um novo negócio, com um modelo de operações já solidificado e que ofereça grandes possibilidades de retorno”, finaliza.

Data: de 09 a 12 de novembro
Horário: das 14h às 22h
Local: Senac Caruaru
Endereço: Maria José Lyra, 140, Indianópolis, Caruaru, (PE)
Entrada: gratuita

Feira do Empreendedor Belém (PA)
Segundo o executivo, a expectativa de retorno da participação em Belém é a conquista de 5 novas unidades na região. “Ainda não temos franqueados nessa região do país. Então, acreditamos que essa seja uma grande oportunidade de se fechar, ao menos, cinco franquias vendidas, considerando a movimentação de cerca de 20 mil pessoas durante o evento e a ausência de concorrência. A Bidon será a única rede de franquias da área de Seguros, na ocasião. É uma grande oportunidade!”, finaliza.

Data: de 16 a 19 de novembro
Horário: das 16h às 22h
Local: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Endereço: Avenida Dr. Freitas, s/n, Marco, Belém (PA)
Entrada: gratuita

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito