A Calçados Bibi, rede de franquias de calçados infantis, confirma sua participação na próxima edição do Festivalzinho, que será realizado no dia 26 de julho, no Parque Villa Lobos, em São Paulo capital. Esta será a segunda vez que a marca estará presente no evento, que é considerado o primeiro festival em família do Brasil e reúne milhares de pessoas em uma experiência lúdica e cheia de diversão para todas as idades.
O Festivalzinho deve reunir aproximadamente 7 mil pessoas ao longo do dia, das 9h às 20h. Com uma programação voltada para toda a família, o evento propõe atividades culturais, educativas e de entretenimento. A iniciativa tem alinhamento com os valores da Bibi, que há mais de 76 anos promove atitudes positivas desde a infância e atua com foco no conforto, saúde e desenvolvimento natural dos pés de crianças de 0 a 9 anos.
Para esta edição, a Bibi preparou um ambiente recheado de ativações que prometem encantar o público infantil e proporcionar momentos únicos em família. Entre as atrações estão a aplicação de tatuagens temporárias, personalização de asas de papel, um escorregador, além do Bibizão gigante, um ícone da marca presente em grande parte das mais de 150 lojas da rede, para que os participantes possam tirar fotos e ter registros inesquecíveis.
Todos os espaços da marca no evento serão interativos, proporcionando ainda mais conexão com o universo infantil. “Participar do Festivalzinho pela segunda vez é muito significativo para a Bibi, porque reforça nosso propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças por meio de momentos especiais durante a infância. Somos uma marca feita para crianças e para as famílias, e o festival traduz exatamente isso: conexão, diversão e afeto. Estar em um ambiente lúdico como este nos permite criar experiências que vão além do produto, fortalecendo nosso vínculo emocional com pais, mães e, principalmente, com os pequenos, para que possam crescer livres, leves e cheios de imaginação”, finaliza Camila Kohlrausch, diretora de marca e varejo da Calçados Bibi.






