Beryllos adapta seu negócio e chega como um centro estético completo, oferecendo serviços de luz pulsada com o equipamento mais moderno e tecnológico existente no mercado. Com essa nova estratégia e tantas novidades, a marca tem a meta bem audaciosa de chegar, em cinco anos, a 300 operações em todo o país.
Para esse crescimento arrojado, a rede apresenta procedimentos que vão além da depilação definitiva, como tratamentos para celulites, estrias, redução de medidas, lifting corporal, rejuvenescimento facial, entre outros.
Considerada um grande avanço tecnológico em terapia combinada, a luz pulsada é utilizada em todos os tratamentos, emitindo flashes diretamente sobre a pele do cliente e tornando o procedimento mais seguro e confortável.
Além disso, a rede desenvolveu uma linha de produtos para potencializar ainda mais os resultados. “Programamos individualmente os protocolos para cada tipo de tratamento, obtendo excelentes resultados estéticos e um alto grau de satisfação, com serviços exclusivos, testados e com eficácia comprovada. O cliente faz o procedimento na loja e tem a linha home care para passar no corpo e também ingerir”, explica Luzia Costa, fundadora da marca.
Segundo a empresária, o mercado está em constante atualização e as redes que pretendem continuar e ser referência necessitam se adaptar frequentemente. “Após alguns estudos e pesquisas, observamos a carência de novos tratamentos de qualidade nesse segmento e resolvemos aperfeiçoar ainda mais a Beryllos para oferecer o que há de melhor, e assim acompanhar as tendências. Vimos que era a hora de inovar e atualizar o negócio para continuar nossa expansão e sucesso”, afirma Luzia Costa, fundadora da marca.
E não pára por aí! O portfólio da Beryllos conta com produtos exclusivos como Máscaras Faciais, Loção para combate e tratamento de celulites e o Sérum Firmador Corporal, que auxilia na tonificação da pele. Além disso, a rede traz para o mercado complementos alimentares que vão contribuir para a eliminação de líquidos e melhores resultados.
Com tantos destaques, a rede apresenta números expressivos de lucratividade para quem deseja investir em um negócio próprio. A marca oferece modelos que podem ser instalados em shoppings centers ou operações de rua, com um investimento inicial de R$ 170 mil. A empresa estima um crescimento de 150% em 2018, com procedimentos de estética facial e corporal, além de contar ainda com serviços de beleza para as mãos e os pés, com cuidados especiais para cutículas e unhas.