Bem Seguros e Créditos volta à ABF com nova tecnologia e parceria com um dos “bancões” para recebimento de boletos

A Bem Seguros e Créditos, rede de franquias do segmento financeiro, retorna à ABF Franchising Expo com diversas novidades. As mais de 500 unidades da marca agora vão dispor de sistema de autocontratação, no qual o cliente realiza a aquisição dos serviços, máquinas de cartão próprias, lançamento da revisão tributária e a tecnologia de recebimento de boletos com um dos grandes bancos do Brasil.

“Tudo isso foi pensado em oferecer mais opções para que os franqueados pudessem aumentar os seus respectivos faturamentos. No final das contas, são eles os nossos grandes vendedores e razão de o negócio existir”, comenta Bruno Zanetti, CEOdo Grupo ZNTT, controlador da marca.

Na prática, a Bem Seguros e Créditos atua com o oferecimento de crédito consignado, seguros e consórcios. A expertise da marca se desenvolveu tanto ao longo dos anos que, recentemente, o negócio foi eleito como um dos principais parceiros da Porto Seguro.

“A chegada das nossas maquininhas de cartão e o sistema de autocontratação tende a dar um resultado ainda melhor para os franqueados na ponta, que, no primeiro caso, vão economizar com pessoas no atendimento e, no segundo, vão ter uma opção a mais de vendas”, explica Bruno.

O empresário também explica que o suporte para quem investe na franquia é um dos mais completos do mercado. Ao fechar contrato, o franqueado contará com treinamento e suporte de uma equipe composta por mais de 200 pessoas que vão ajudar nas estratégias de vendas e dúvidas técnicas.

“Nos tornamos uma das maiores empresas do segmento do país por oferecer justamente um padrão de excelência dentro da rede. O mercado financeiro no Brasil tem se desenvolvido e contar com o produto/serviço correto pode fazer toda a diferença no resultado dos franqueados”, explica Bruno.