Bem-estar é tema da nova campanha da Ortobom

A Ortobom, empresa que preza pela qualidade do sono de seus clientes, está lançando uma ação especial em março. No mês em que comemora o Dia Mundial do Sono, a companhia promove uma campanha que foca no cuidado e na prevenção, destacando os pilares essenciais para se ter mais qualidade de vida, incluindo uma boa noite de sono.

A campanha conta com a participação especial da especialista em bem-estar Carol Barcellos. A jornalista e apresentadora fará vídeos com dicas de qualidade de vida e saúde que abordarão assuntos sobre energia, foco, alimentação e maternidade, que serão divulgadas no canal do youtube da Ortobom. E, novamente, a marca contará com a imagem do ator e apresentador Rodrigo Faro estampada em todas as veiculações da campanha.

Dormir bem e economizar sempre é o mote da campanha que vai trazer uma oferta exclusiva com 40% de desconto. O colchão Superpocket Pró-Saúde casal sairá de R$ 2.980,00 por R$ 1.788,00 ou 12x 149,00. O produto pode ser encontrado em todas as lojas físicas da Ortobom, site e aplicativo. A promoção é válida até o dia 4 de abril.