Belo Horizonte recebe primeira franquia odontológica para classes C e D

No próximo dia 22 de junho, Belo Horizonte recebe a primeira unidade da franquia JP Odonto, rede voltada para as classes C e D. A inauguração na cidade abre as portas para o tratamento dentário de qualidade e acessível à população de menor poder aquisitivo. A ideia é que até o fim do semestre outras quatro unidades sejam inauguradas: duas na capital e uma na cidade de Contagem e outra em Betim.

Segundo a gerente de expansão da JP Odonto, Ana Centrone, o estado de Minas Gerais é o primeiro passo para o plano de expansão da empresa para atuar em todo o Brasil. “A JP Odonto leva em consideração o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), renda per capita, perfil da população e densidade demográfica. Todos esses índices positivos nos fizeram escolher o estado de Minas como o primeiro a receber a nossa franquia, já que constatamos o grande potencial da região para o negócio, além de acreditar que podemos trazer muitos benefícios para a economia local e para a população em busca de serviços odontológicos de qualidade”, explica

Durante a implantação de novas clínicas, são gerados, em média, cerca de 100 empregos indiretos. “Quando as clínicas estiverem em pleno funcionamento, cerca de 150 novos empregos serão gerados diretamente, com a contratação de profissionais para áreas administrativas e operacionais. Queremos uma expansão de forma orgânica e sustentável, gerando novos empregos para a região e mostrando nosso know how, com toda a excelência e ótimo custo-benefício para o paciente”, diz Márcio Fernando Panhota, fundador da JP Odonto.