Belo Horizonte recebe mais um evento de franquias da região, a 21ª Franchising Fair.

Está pensando em abrir seu próprio negócio? A 21ª Franchising Fair, feira nacional de franquias, vai apresentar franquias com valor a partir de R$ 25 mil, chegando a R$ 1,5 milhão. Será uma oportunidade de conhecer, tirar dúvidas e saber o que é necessário para abrir e montar uma empresa. De 17 a 19 de Abril, são esperadas em torno de 10 mil pessoas no Expominas. Esta é a quinta vez que a feira é realizada na capital mineira, o evento já está consolidado no calendário de eventos de negócios em Minas Gerais. Serão mais de 150 marcas expositoras, em 81 estandes, devendo gerar, em média, mais de 500 novos cadastros para cada expositor. A expectativa é de que sejam gerados muitos negócios, durante e após a feira.

Os mais diversos segmentos estarão presentes, como alimentos, vestuário, idiomas, entre outras áreas, apresentadas por empresas nacionais e, também, internacionais. “Outro atrativo para o público, que além de encontrar marcas renomadas, serão as palestras voltadas para quem quer investir”, disse o diretor geral do evento, Ademar Pahl. De acordo com ele, diante de toda a procura e todos os espaços tendo sido comercializados, a expectativa é de que a feira seja sucesso. “Estamos bem otimistas e esperando recorde de público. Isso é muito bom, já que o evento se consolidou em Minas Gerais”.

A feira é realizada há 16 anos, de forma itinerante, passando pelas principais capitais econômicas das regiões. Com a inclusão de Belém, Pará, no calendário da feira, a Franchising Fair chega a região norte e agora está definitivamente presente em todas as regiões do Brasil. Promovida e realizada pela empresa Relance Feiras e Eventos – em três edições ao ano, de forma alternada –, o encontro é uma vitrine de opções de negócios, destinada a investidores, empreendedores e pessoas interessadas em abrirem seu próprio negócio. O objetivo principal da Franchising Fair é proporcionar um meio dinâmico de oferta e procura, oportunizando um leque de opções de novos negócios, centralizados em um único espaço, onde empreendedores e investidores encontrarão orientação e oportunidades para alcançarem o sucesso profissional. Além disso, licenciadores e franqueadores já estabelecidos no mercado tem a contingência de ampliar suas redes.

Segundo Ademar Pahl, a escolha do Belo Horizonte para sediar a feira se deve, “principalmente, pelo seu desenvolvimento socioeconômico, renda per capita e importância estratégica dentro da região sudeste como um todo”. Em 2015, a Franchising Fair comemora a sua 21ª edição. “A Franchising Fair é hoje o mais importante canal de expansão e prospecção de negócios das redes franqueadoras, por meio do seu sistema único de feiras itinerantes, cobrindo todo o território nacional”, afirmou ele.

INSCRIÇÕES

Para participar, o visitante poderá efetuar o credenciamento na bilheteria do local do evento. O ingresso dá acesso aos três dias do evento e também às palestras.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!