Belo Horizonte recebe franquia Mineiro Delivery

A rede de restaurantes Mineiro Delivery, famosa por servir pratos mexidos dentro de caixinhas compactas, acaba de fechar mais um contrato e está chegando à cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais.

Mesmo com a atual crise econômica que o país enfrenta, o setor de franquias ainda cresce bem acima da média, tornando-se uma alternativa positiva para os empresários. “Com essa expansão, teremos a oportunidade de oferecer aos consumidores de BeloHorizonte, praça muito importante para o nosso negócio, uma alimentação diferenciada e de total qualidade”, afirma Dhionatan Paulino, diretor de expansão da rede.

De acordo com os últimos dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising, a alimentação é responsável por mais de 20% do faturamento do setor de franquias e os números tendem a aumentar ainda mais em 2016. Apostando neste mercado o empresário Anderson de Oliveira Macedo escolheu investir em uma franquia Mineiro Delivery. “Acredito na proposta da rede e a oportunidade de ser o primeiro franqueado em Minas Gerais me deixou ainda mais entusiasmado”, diz.

A implantação da unidade está em ritmo acelerado e deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito