Bebidas quentes e geladas atraem paulistanos para a loja conceito da Chocolateria Brasileira

Com um mix completo de cafés, chocolates e deliciosas sobremesas, a loja conceito da Chocolateria Brasileira, instalada no Shopping Vila Olímpia, é o mais novo ponto de encontro dos paulistanos. Entre bebidas quentes, geladas e sobremesas que afagam o paladar, visão e olfato, a marca de chocolates finos mostra que a percepção do sabor está intrinsecamente ligada a estes sentidos.

O café elaborado com grãos 100% Arábica é um dos mais mais apreciados, com aroma, corpo, acidez e doçura, as combinações ou blends resultam em xícaras deliciosamente saborosas e energizantes. Há versões que vão além do ‘espresso’, como o cappuccino, mocha, macchiato, canelinha e as deliciosas misturas de café com chocolate. E por falar em chocolate, especialidade da marca, as bebidas quentes são preparadas com o mais puro cacau, proporcionando um toque aveludado ao paladar. Entre as delícias estão os aconchegantes Chocolate Quente Floresta Negra e Chocolate Quente Mentolado. 

Bebidas geladas também são um atrativo, mesmo em dias com baixa temperatura, é o caso dos cremosos Frapês Coloniais, que além de visualmente lindos são deliciosos e o Afogatto, preparado com café expresso, recebe uma bola de sorvete de creme delicadamente mergulhada e coberta com um cremoso chantilly. Outra delícia para ser degustada com calma e apreciada pela bela beleza é a Taça Suprema, com sorvete de creme, farofa doce, pedaços de morango e muito creme de avelã.