Uma barbearia no centro da capital catarinense – na Av. Osmar Cunha, 208 – era um antigo anseio da rede criada na cidade em 1998, que expandiu até tornar-se a maior rede de estética masculina da América Latina.
A iniciativa é dos empreendedores Ariane Peixoto e Luciano Cervo, que apostaram no potencial da região central da cidade mesmo durante a pandemia do Covid 19.
Além dos serviços de barbearia, o local abrigará serviços de estética e até um estúdio de tatuagem. Open bar, sinuca, cadeira de massagem e fliperama completam o leque de opções.
Antes desta, a franquia anterior aberta foi em Portugal, a primeira fora do Brasil. Apesar da “Corona Crise”, a procura por franquias cresceu 300% em relação ao mesmo período do ano passado.
Victor Conceição, CEO da empresa, aponta que a segurança motivou os empresários com liquidez a investir no modelo de franquia de “barbearia premium”, conceito que a rede trabalha há 22 anos. “Alguns estão até migrando para esta área”, completa o empresário de 34 anos.
Ainda em 2020, a Barbearia Vip abre a segunda loja no exterior. Será em Miami, nos Estados Unidos.