Com o objetivo de atender melhor o público de cada região e se consolidar como uma marca ainda mais presente no dia a dia dos brasileiros, o Nanica Brasil, rede de franquias especializada em banoffee que tem o Tiago Abravanel como um dos sócios, anuncia a ampliação dos horários de funcionamento em diversas unidades espalhadas pelo país. A iniciativa faz parte de uma estratégia de crescimento e aproximação com o consumidor, permitindo que as lojas estejam abertas por mais tempo e, assim, possam oferecer uma experiência completa em diferentes momentos do dia.
A mudança passa a valer a partir de agosto e contempla ajustes nos horários de operação de acordo com o perfil de cada região. As unidades localizadas na capital paulista, por exemplo, passam a funcionar a partir das 10h da manhã, com horário estendido até as 22h ou 23h, dependendo do ponto. Em outras localidades, os horários foram adaptados às particularidades locais. Em Brasília, a operação acontece de segunda a sexta-feira das 10h às 21h e aos finais de semana das 10h às 20h. Já em Manaus, o funcionamento vai das 10h às 21h todos os dias. Em Balneário Camboriú, os clientes podem visitar a loja das 11h às 23h.
Mais do que uma mudança de horário, o Nanica também dá um novo passo em sua proposta gastronômica. O cardápio passa a contar com opções salgadas, ideais para quem deseja um café da manhã ou da tarde saboroso e prático, como porção de coxinha, pão de queijo, folhado, waffle de pão de queijo (com topping de cream cheese) e saladinha. Os novos itens são fornecidos pela Forno de Minas e chegam para complementar o portfólio da marca, que tem disponível para o público bebidas e sobremesas, reforçando a versatilidade do Nanica como ponto de encontro ao longo de todo o dia.
“Estamos em um momento importante de crescimento e consolidação da marca como uma rede nacional. A ampliação do horário de funcionamento e a chegada de novos itens ao cardápio refletem esse movimento de olhar para o comportamento dos nossos consumidores em cada região e adaptar a experiência Nanica à rotina deles. Mais do que vender sobremesas, queremos estar presentes em diferentes momentos do dia e isso faz parte do nosso plano de expansão como franquia, levando um modelo de negócio cada vez mais completo e versátil para todo o Brasil”, afirma Thais Costa, CEO do Nanica.
A expansão do horário e do cardápio reforça o compromisso da marca em inovar e oferecer conveniência sem abrir mão da qualidade que conquistou milhares de fãs. A tradicional banoffee, carro-chefe do Nanica, continua sendo o grande destaque do cardápio, ao lado de outras sobremesas queridinhas do público, como a Monoffee e a Unoffee. Agora, com mais tempo e novas opções no menu, o Nanica quer estar presente em ainda mais momentos da rotina dos seus clientes, do café da manhã à última sobremesa do dia.






