Bangalô dos pastéis: o pastel recheado de verdade

Pastéis com até 460g de recheio, para o cliente que está com muita ou pouca fome, o Bangalô dos pastéis traz em seu cardápio tamanhos de 18×12 ou 15×10. Entre as opções, pastéis doces, gourmet, os tradicionais e também combos. O diferencial é um pastel grande, mas ao mesmo tempo crocante e sem gordura. No atual cardápio, o cliente pode escolher entre oitenta sabores, como os simples (carne, frango, queijo), combinados gourmet (camarão, catupiry e cheddar, strogonoff de carne), para os vegetarianos, opções sem carne (brócolis ao molho branco) e um dos maiores sucessos da marca, o pastel doce com massa de chocolate.

Com a grande aceitação do público, a franquia decidiu expandir sua rede ainda mais, com previsão de 20 novas lojas que devem ser instaladas até 2020 em outros estados do país. Além disso, as novidades para 2019 não param: novas opções no cardápio com sabores de molhos e pastéis diferentes do que você já viu serão lançados. Agora, o cliente monta seu próprio combo!

Monte seu combo: nova massa exclusiva

Para agradar todos os paladares, entre as novidades do Bangalô dos pastéis está o “monte seu combo”. O cliente irá escolher a massa, o recheio e molhos para o pastel. Quatro novos molhos chegarão ao cardápio: molho grill, com um toque de açafrão, barbecue, maionese temperada e o molho Thai Sweet Chilli.

Pensando nos mini #Bangalovers, como são chamado os clientes da rede o Bangalô dos pastéis lança também massas na coloração azul ou rosa. As cores não mudam o sabor da massa e são feitas para deixarem a hora do lanche dos pequenos mais divertidas. As massas coloridas são novidades únicas no mercado e você só encontra no Bangalô dos Pastéis.