Bancário investe em franquia de cafeteria

A nova loja fica localizada na Tijuca, cidade do Rio de Janeiro

Rodrigo Mantuano, de 36 anos, é bancário e atende clientes jurídicos. Vendo no seu cotidiano a história de muitos empresários, o desejo de abrir seu próprio negócio foi crescendo. Depois de algum tempo pesquisando por franquias, ele viu uma oportunidade na Cheirin Bão e se tornou o novo franqueado da rede.

“Conheci a Cheirin Bão por meio de um amigo que também é franqueado, contei para ele que estava fazendo algumas buscas no segmento e me disse para eu entrar em contato, pois a rede foi a sua melhor decisão, já que é muito rentável. Naquele dia comecei meu contato com o pessoal do comercial e no dia seguinte fechei o contrato”, conta Mantuano.

Entre um dos diferenciais da sua loja está o andar superior que foi construído pensando em uma sala de negócios. A princípio, como ainda trabalha como bancário em home-office, a ideia era que ali fosse um local onde pudesse cuidar da franquia e em paralelo manter seu emprego fixo. Contudo, vendo a necessidade da região de muitos empresários precisarem fazer reuniões e não ter um ambiente apropriado, ele resolveu abrir esse local para quem reservasse.

“Além de ser um local muito útil para mim, é uma forma estratégica de trazer mais clientes, fazer com que eles consumam dos nossos produtos em um ambiente tranquilo e ótimo para reuniões de trabalho”, explica o novo franqueado.

Rodrigo pretende no futuro se dedicar somente a sua franquia e já está com planos de abrir uma nova unidade no shopping que será construído na região.

A unidade fica localizada na Rua Campos Sales, Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro e já conta com cinco funcionários e para o final do ano quer contratar mais um. Sua inauguração aconteceu na última quarta-feira.