Balneário Camboriú ganha duas lojas da Pizza Hut

Ampliando a presença no Sul do país, a Pizza Hut – maior rede maior de pizzarias do mundo – abre nesta segunda-feira (10) sua primeira unidade em Balneário Camboriú. Instalada na praça de alimentação Balneário Shopping no formato Express, a loja tem 79 m², 18 colaboradores e funcionará todos os dias da semana.

Além desta novidade, até o final do ano a cidade ganhará também uma unidade de rua da Pizza Hut – com salão e delivery, informa Saddy Nardino, Gerente Geral de Pizza Hut no Brasil. “Balneário Camboriú é uma referência no turismo nacional e estamos chegando à cidade em um período de muito movimento. Vamos oferecer um cardápio saboroso, atendimento de excelência e em um centro de compras de fácil acesso às principais praias”, destaca, acrescentando que, com as duas novas lojas, a Pizza Hut terminará 2018 com quatro unidades em Santa Catarina – as outras duas estão instaladas em Joinville e em São José. Na região Sul, serão 22 lojas.

O cardápio de Pizza Hut tem cerca de 50 itens e apresenta variadas opções de pizzas com massa preparada diariamente, o que torna o sabor único. Os breadsticks, as pizzas de Pepperoni com borda Cheesy Pop, Supreme, Brasileira e Mussarela e o slider de Brigadeiro estão entre os sabores mais pedidos.

“Apostamos muito no treinamento da equipe para suprir a enorme expectativa da primeira Pizza Hut na região. Vamos oferecer uma experiência única e acreditamos que a operação será um sucesso”, afirma o franqueado Andreas Sandri.

Crescimento de Pizza Hut no Brasil

Pizza Hut tem mais de 180 unidades em todo do país. Até 2023, estão mais previstas 700 novas lojas no Brasil. O modelo de franquia da rede é flexibilizado e direcionado tanto aos grandes quanto aos médios e pequenos investidores.

O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses.