Bahia faz parte do plano de expansão de franquias dos Studios Velocity e Kore

O Grupo Velocity, pioneiro em studios boutique no Brasil e detentor das marcas Velocity e Kore, está com os “olhos” voltados para a Bahia, uma das praças-foco que fazem parte do plano de expansão do grupo no Brasil e na América Latina. Com um total de 12M em faturamento em 2018, o grupo espera ter 29 studios Velocity e 13 studios Kore até o final deste ano. 

“Enxergamos uma excelente oportunidade em mostrar a nossa força no mercado, por meio das franquias de studio boutique. Nosso propósito é agregar inúmeros benefícios aos nossos alunos, convidando-os a concentrarem-se consigo mesmos. É preciso sempre levar em conta o bem estar e a felicidade das pessoas, isso impactará significativamente na sociedade como um todo”, destaca Shane Young, um dos fundadores do Grupo Velocity.

As metodologias do grupo são focadas em dois ambientes diferentes, ou seja, Kore voltado para treinamento funcional/HIIT, circuitado com workout que trabalha o corpo inteiro, através de uma combinação de pesos, equipamentos, técnicas, corpo, música, iluminação e alma, enquanto Velocity são aulas de bike indoor que trabalham o corpo por completo e a mente do aluno com frases positivas e de superação.

Ambos contam com Gabriela Pugliesi como sócia e embaixadora das marcas, enquanto Erasmo Viana está à frente da sociedade com Kore. Juntos, os influenciadores e embaixadores das marcas acumulam mais de 5,3 milhões de seguidores no Instagram.