Avenida Brigadeiro Faria Lima ganha unidade da Casa de Bolos

Situada em um dos principais corredores comerciais da capital paulista, loja é "nova vitrine" da rede de franquias

Uma loja de ampla fachada, iluminada, com dois balcões, piso de porcelanato, e localizada em uma dos principais corredores comerciais de São Paulo. Essas são as características da unidade da Casa de Bolos® recém-inaugurada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, desde já uma das principais da maior rede de franquia de bolos caseiros do País, com sede em Ribeirão Preto.

O responsável pela empreitada é o empresário Marcio Pereira, franqueado da Casa de Bolos® desde 2013, quando inaugurou sua primeira loja, em São Caetano. A unidade da Faria Lima é sua sétima loja, experiência que lhe deu segurança para investir, encarar o alto aluguel da região – e empregar sete colaboradores, já com necessidade de contratação de mais uma pessoa.

“Estamos a 500 metros de um shopping, há um ponto de ônibus em frente à loja, temos também um prédio comercial e uma galeria por perto. O fluxo de pessoas é grande, a região por si só é um atrativo e estamos vendendo além de nossas expectativas”, frisou Pereira.

Segundo ele, nestes primeiros dias de loja – a unidade foi inaugurada em 18 de junho –, o destaque vai para o Bolo Caseiro no Pote, com aceitação acima do esperado. Os planos de se contratar um novo colaborador são, inclusive, para dar conta dessa alta demanda.

O franqueado destacou ainda que a maior parte dos clientes da loja já conhecia a Casa de Bolos®, seja por comprarem em outras unidades, ou por já conhecerem o alcance da rede. “Creio que esta nova loja, por estar em uma região de bastante movimento, é vista por muita gente e torna-se uma vitrine para a própria franquia”, completou Pereira.