Avatim ganha selo de excelência da ABF pela terceira vez

Pelo terceiro ano consecutivo, a Avatim, empresa de cosméticos e perfumaria, recebe o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), principal honraria do mercado de franquias no Brasil.

O prêmio, que está na 30ª edição, reflete o relacionamento das redes com seus franqueados, já que eles são os responsáveis por responderem uma pesquisa onde avaliam o nível de excelência nas operações. A Avatim tem atualmente uma rede com mais de 150 lojas distribuídas por 24 estados brasileiros.

Com sede em Ilhéus, Sul da Bahia, a empresa busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar, todos feitos sem uso de testes em animais, nem derivados do petróleo.