AutoSpa Express anuncia expansão para o Espírito Santo

O AutoSpa Express é a primeira franquia brasileira de estética automotiva e lavagem ecológica delivery que acontece localmente em endereços comerciais ou residências, anuncia que abrirá duas unidades no Estado do Espírito Santo.

As novas unidades estão localizadas nas cidades de Vila Velha e Vitória, e fazem parte do plano de expansão da rede, que conta hoje com 27 unidades em 16 Estados brasileiros.

O principal objetivo é fortalecer a presença da marca em todo o território nacional e mostrar como funciona esse tipo de lavagem que nos tempos atuais, onde a escassez de água é bem evidente, a lavagem de carro ecológica é uma boa oportunidade de economizar água.

Segundo o fundador da marca, Edson Ramuth, a expansão de negócios é um processo complexo de novas preocupações. “O Estado do Espírito Santo é muito promissor para o mercado de franchising, por isso decidimos levar o trabalho que realizamos na Auto Spa Express para a região. O nosso plano de expansão conta com uma rede de profissionais que nos auxiliará na implementação das marcas”, explica.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!