A Atitude, rede que comercializa óculos de sol e armações de grau, participa pela terceira vez da ABF Expo Franchising. A franqueadora que conquistou o prêmio de melhor estande na edição anterior, traz para a feira deste ano um estande remodelado e o lançamento do novo modelo de quiosque. A marca planeja comercializar dez novos contratos com a participação no maior evento de franquias da América Latina. A feira acontece entre os dias 27 e 30 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Buscamos um quiosque inovador e que facilitasse o acesso do cliente de qualquer ângulo do corredor do shopping. Tudo começa a ser construído a partir da renovação da marca que tem como objetivo estar mais próximo do nosso público, trazendo uma sensação friendly”, comenta Marcelo Teixeira, executivo da Atitude.
Criada em 2011, a rede possui mais de 40 pontos abertos espalhados pelo país. Com um faturamento acima de R$ 16 milhões, a meta do negócio é fortalecer a marca no Sudeste do Brasil.
Segundo dados da Abiótica (Associação Brasileira da Indústria Ótica) o setor cresceu 7,4% em 2017, batendo a marca de R$ 21 bilhões em faturamento.
“Acreditamos que essa é a hora certa para inovar. Por isso, recriamos nossa logomarca e toda a parte de merchandising. Assim, nos mantemos atualizados de acordo com o momento do mercado”, explica Marcelo.