Associação de Combate ao Câncer – Hospital Araújo Jorge reforça importância com empresas privadas

Publicado em 18/02/2019 por Imprensa

A campanha Natal Solidário 2018 da Fast Açaí foi focada em levantar recursos para a área de oncologia pediátrica

A rede goiana de franquias Fast Açaí fez a entrega da doação de R$ 10 mil, arrecadada durante a Campanha Natal Solidário 2018, para a Associação de Combate ao Câncer de Goiás – Hospital Araújo Jorge. O recurso será destinado à manutenção do setor de oncologia pediátrica do hospital, que em 2018 recebeu 1.036 crianças (pacientes novos), sendo que por mês são atendidas, em média, 500 crianças.

“Este tipo de parceria é muito importante para ACCG, pois, além de arrecadarmos recursos, também mobilizamos a empatia, oferecemos caminhos para que as pessoas possam ajudar, seja diretamente ou por meio de uma campanha como foi a da Fast Açaí”, afirmou Maria Auxiliadora de Castro, representante da Diretoria Executiva da ACCG.

Parceiro desde 2015 da ACCG, a Fast Açaí acredita que as ações como esta são importantes para trazer mais visibilidade para as causas sociais. “Atendemos mais de 2,5 milhões de clientes por ano, e sabemos que pequenos gestos podem ajudar a mobilizar um número cada vez maior de pessoas. Levamos a campanha para as unidades da marca em todo o país, e ficamos felizes com o engajamento, com o interesse que conseguimos despertar em muitos colaboradores e clientes. Este cheque simbólico também é uma prestação de contas a todos que fizeram a sua doação”, afirmou Frederico Junqueira, Diretor Comercial da Fast Açaí.

Gibi Solidário

A história da índia Iaçã, muito conhecida na região Norte do Brasil, foi o tema do gibi entregue a todos os clientes que apoiaram a Campanha Natal Solidário da Fast Açaí, que aconteceu entre os dias 15 de dezembro de 2018 e 31 de janeiro. Foram produzidos e distribuídos pelas unidades da marca, localizadas nos 12 estados e no Distrito Federal, 10 mil gibis.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de Cafeterias , Fast Açaí