Depois de inaugurar projeto especial no shopping Center Norte, com suas “digital walls” omnichannel, na semana passada, a ARTWALK, marca que difundiu a cultura sneakerhead, fará uma campanha de marketing de energia para o Natal, com entrega de sneakers por meio de drones para os influenciadores Felipe Titto e Gui Araújo. A iniciativa é parte da estratégia de chamar a atenção do público para ações inovadoras que misturam tecnologia, inovação, marketing e atitude. A criação das peças e as idéias surgiram de uma parceria entre a marca e a agência Moonstro.
Como mote da campanha o drone fará alusão a uma nave alienígena que irá realizar a entrega de uma caixa preta contendo o modelo Air Jordan 1 Mid Fearless “Facetasm”.
As entregas serão gravadas e divulgadas nas nossas mídias sociais no dia 20 de dezembro ”, afirma Ivã Carrilho, Gerente de Marketing da ARTWALK.
A marca se inspirou na gigante Amazon, que realiza entrega de produtos por meio de drones, em algumas localidades dos Estados Unidos, assim como a Wing e a Uber. “Pensamos em fazer uma ação inédita aqui no Brasil, misturando alta tecnologia e o nosso DNA ARTWALK sneakerhead”, finaliza Carrilho.