Arte Urbana é inspiração na nova campanha de “Bowls Colecionáveis” do China In Box

Rede de comida asiática aposta em quatro artes exclusivas, criadas em parceria com artistas da Art Battle

O China In Box -rede de franquias de delivery de comida asiática – lança  sua nova campanha nacional. Trata-se dos “Bowls colecionáveis”, usando a arte urbana como tema, trazendo uma experiência única entre a gastronomia e a cultura. A promoção estará disponível até 02/01/2024 ou enquanto durarem os estoques. A ação conta com a parceria da Art Battle, uma plataforma que destaca talentosos artistas urbanos, e traz autenticidade à campanha.

“Inspirada pela vibração da arte urbana, a campanha ‘Bowls Colecionáveis’ do China In Box traz uma fusão emocionante entre comida e criatividade. Os bowls são verdadeiras obras de arte que refletem o espírito ousado e colorido da cena urbana”, diz Bruno Silvestre, Gerente de Marketing da marca.

Para ter um ou todos os bowls exclusivos, a mecânica é simples: ao fazer um pedido no China In Box, acrescente o valor de R$12,90 e finalize seu pedido para receber a peça colecionável como presente. “Esta é uma oportunidade única para os amantes da comida chinesa terem em casa o bowl exclusivo enquanto saboreiam seus pratos favoritos”, destaca Bruno. Vale ressaltar, ainda, que o estoque é limitado.

A Art Battle selecionou quatro talentos para criar as incríveis ilustrações dos bowls colecionáveis: Camila Gondo, Fire The Creator, Soberana Ziza e Leasap. Cada arte é assinada por um deles.

Como parte da imersão, os artistas participaram do ‘China Day’, um encontro especial entre funcionários e franqueados do China In Box. “Durante a experiência, eles puderam experimentar em primeira mão a essência e a cultura da marca, mergulhando na essência do restaurante e aguçando a inspiração para criar”, conclui o Gerente de Marketing da marca.

Vale lembrar que a marca China in Box também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física, site, app e whatsapp).