Arranjos Express abre novas lojas em quatro shoppings centers no Estado de São Paulo

Publicado em 23/09/2015 por Imprensa

Rede portuguesa especializada em costura e customização de roupas percebe aumento da procura pelo serviço na crise

A Arranjos Express, rede de franquias portuguesa especializada em costura e customização de roupas, acaba de inaugurar lojas em quatro shoppings do Estado de São Paulo. Será uma no interior do Estado, localizada no Buriti Shopping, em Mogi Guaçu, e outras três na capital: Shopping Jardim Sul, Mooca Plaza Shopping e Shopping Pátio Paulista. Com isso, a marca chega a 22 unidades no Estado e 38 no País.


No estado de São Paulo, outras 5 unidades abrem as portas até o final deste ano. “Nosso plano de expansão é agressivo, principalmente nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do País. Temos notado crescimento de cerca de 20% em nossos atendimentos nos últimos meses por conta da crise, uma vez que hoje o brasileiro tem a opção de consertar em vez de comprar roupas novas", explica Paulo Alexandre, fundador da rede.


Ainda em 2015, em todo o Brasil, a projeção da rede é chegar ao total de 65 lojas. O foco do negócio está na transformação estética de peças de vestuário e têxtil lar, embora as unidades da franquia também ofereçam fortemente ajustes e reparos. Para todos os serviços, ao levar as peças até a loja, o cliente conta com uma consultoria. “Temos uma equipe de costureiras preparadas para transformar quaisquer peças em roupas personalizadas”, conclui Paulo Alexandre.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquias , Franquias no interior , Arranjos Express , Shopping Jardim Sul , Mooca Plaza Shopping , Shopping Pátio Paulista , Buriti Shopping