Arezzo&Co participa da ABF Franchising Expo

A Arezzo&Co, companhia que reúne as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri e Alexandre Birman, participará pela primeira vez, com um espaço único para suas três maiores marcas, da ABF Franchising Expo – considerada a maior feira de franquias do mundo, que ocorre do dia 24 a 27 de junho, em São Paulo. O CEO da companhia, Alexandre Birman, fará parte da mesa de abertura do encontro, que reúne mais de 60 mil visitantes em busca de informação e possibilidades para abrir um novo negócio.

“A presença na feira possibilita um contato direto com empreendedores que buscam oportunidades em franquias”, comenta Marco Vidal, Diretor de Expansão da Arezzo&Co. O canal, que respondeu por 51,5% das vendas do primeiro trimestre de 2015, é extremamente relevante para o grupo. Nos últimos 12 meses, foram abertas 56 franquias, sendo 15 da marca Arezzo, 5 da Schutz e 36 da Anacapri.

A consolidação da Arezzo&Co no segmento é representada também por seu histórico de premiações: 12 anos consecutivos de Excelência em Franquias (Associação Brasileira de Franchising); sete vezes Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios (Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios); Prêmio Alshop Visa, Prêmio HorsConcours pelo voto do consumidor; Top of Mind (La Clé) e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil (Isto É Dinheiro).

As marcas da empresa são associadas a um estilo de vida diferenciado e desejado, com ampla oferta de linhas de produtos e direcionadas a públicos-alvo específicos, em ocasiões diferentes de uso. Ainda segundo Marco Vidal, além dos fortes atributos das coleções, os franqueados contam com a expertise de 43 anos da companhia, suporte em todos os processos e com a segurança proporcionada por uma empresa sólida, focada em pesquisa & desenvolvimento e inovação. “Com um investimento a partir de R$ 450 mil, o empreendedor pode ser um franqueado da Arezzo&Co e ter acesso aos nossos serviços”, destaca o executivo.

Atualmente, o grupo possui 508 lojas no Brasil, das quais 455 são franquias (356 Arezzo, 46 Schutz e 53 Anacapri) e 53 unidades próprias. No exterior, a empresa detém seis lojas.

Sobre a ABF Franchising Expo

A ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do Mundo, realizada anualmente pela ABF, é considerada o principal evento do setor de franchising, sendo responsável pelo fomento de novas franquias e pelo desenvolvimento do setor.

Sobre a Arezzo&Co

A Arezzo&Co é líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos, com as marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Anacapri. Possui 43 anos de história e comercializa mais de dez milhões de produtos, que se destacam pela qualidade, design, conforto e inovação. Visite nosso site www.arezzoco.com.br.

Approach

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito