Arezzo lança segundo episódio do podcast em parceria com Instituto Dona de Si

Reforçando o conceito #ArezzoJuntas, Arezzo anuncia o lançamento do segundo episódio de podcast, em parceria com o Instituto Dona de Si, idealizado pela atriz e empreendedora social Suzi Pires.

Essa parceria consiste em explorar quatro temas pertinentes do universo feminino – Maternidade, Autocuidado, Mercado de Trabalho e Poder Coletivo – discutidos com Suzi e convidadas muito especiais: Angélica, Anna Lima, Clelia Bessa, Izabella Camargo, Viviane Duarte, Andreia Rabetim, Celina Joppert e Adriana Dutra.

O segundo capítulo desse projeto traz Suzi ao lado da ex-jornalista Izabella Camargo e Cleila Bessa falando sobre autocuidado. O diálogo aborda sobre como, nós, mulheres, estamos lidando com nossas questões de saúde, como: estresse, burnout, síndrome do pânico e doenças auto-imunes.

“Quando eu tive o diagnóstico da síndrome de burnout foi um sino que caiu sobre a minha cabeça, porque eu já estava negligenciando o que meu corpo dizia por dois anos. Mesmo já sabendo o que significava a síndrome de burnout eu não reconhecia em mim os sintomas, de tanto preconceito que a gente vive em torno dos desequilíbrios relacionados a mente.”, comenta Izabella Camargo.

“O câncer de mama traz toda a questão feminina, da maternidade, do meu mundo caiu, da sexualidade, no momento que você recebe parece que abre um buraco, o famoso cai do cavalo..” comenta Cleila Bessa.

O instituto Dona de Si é um acelerador e fomentador de talentos femininos com o objetivo de crescer o número de criadoras e inovadoras no mercado de produtos e também na narrativa. Tem a missão de fazer com que os talentos criativos tenham aparato técnico e artístico para apresentar seu material ao mercado profissional, tornando-se empreendedoras de si mesmas.