Araraquara é a cidade da região que registrou o maior crescimento no setor de franquias

A rede Mineiro Delivery, franquia especializada em comida mexida no box, chega a cidade de Araraquara e deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano, trazendo para a região toda a sua qualidade e sabor.

Segundo a ABF-Associação Brasileira de Franchising, a cidade de Araraquara-SP é a que obteve o maior crescimento do setor na região.  Em 2015, foram abertas 24 novas lojas de marcas já conhecidas no mercado. Em 2014 o município tinha 155 lojas de franquias e terminou o ano passado com 179, um crescimento de 15%.

O segmento de alimentação foi o que mais cresceu, com 24% das franquias, seguido de educação (15%) esporte, saúde beleza e lazer (14%) e serviços e varejo (12%).

 “Consideramos o mercado de alimentação como um dos mais seguro no franchising. Dentre as franquias pesquisadas escolhemos a Mineiro Delivery por considerar o modelo de negócio com a proposta mais interessante. Esperamos consolidar a marca e o produto em nossa região”, comenta Marcos Porto, franqueado de Araraquara, São Paulo.

De acordo Dhionatan Paulino, diretor de expansão da marca, o setor de alimentação realmente é um dos que menos sofre com a crise. “Basta pensar no fato de que 30% da renda da população brasileira é gasta com alimentação fora de casa. É um mercado em plena ascensão e que tem atraído investidores de todo o país”, ressalta.

Com mais de 20 opções de pratos, a rede Mineiro Delivery oferece opções preparadas na hora, com ingredientes selecionados e frescos, em receitas diversificadas. Os pratos são todos trabalhados de forma diferenciada e cuidadosa, o que garante um sabor único ao alimento. A marca oferece ainda três modelos de negócio: Delivery, restaurante e o Mineiro Fast, modelo recém lançado para shopping center.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!