Aramis promove palestra com Carlos Júlio e lança novos costumes com tecido Ermenegildo Zegna

No próximo dia 26 de setembro a Casa Aramis, nova sede da marca de moda masculina Aramis, será palco de uma palestra de Carlos Júlio, CEO da Digital House, startup de educação que oferece cursos para a formação de profissionais digitais. Esta será a segunda edição do evento Conversas Aramis – plataforma de conteúdo que traz homens reais, dos mais diversos backgrounds e áreas de atuação para dividir suas histórias de vida e visões de mundo inspiradoras em diferentes formatos. 

Sob o tema “Reinventando Você: do analógico ao digital”, Carlos contará porquê precisou se reinventar digitalmente, com décadas de carreira, e como é liderar a Digital House, uma das empresas mais inovadoras do país e que forma diversos profissionais para a Nova Economia. O evento será fechado para convidados, entre clientes, imprensa, além de CEOs, diretores e gerentes de empresas que se conectam com o assunto. O bate-papo será transmitido ao vivo a partir das 19h30 nas redes sociais da marca – Instagram e Facebook (@aramismenswear).

Na ocasião, a Aramis também lançará seus novos costumes, elaborados com “Tecido Ermenegildo Zegna”. Os tecidos usados na confecção desses costumes trazem toda tradição de Ermenegildo Zegna aliada ao design contemporâneo desenvolvido pela Aramis. A tecnologia do tecido chamado “Traveller”, traz ao costume a vantagem de desamassar facilmente, ou seja, um fio que tem memória e mantém a roupa impecável o tempo todo. A lã australiana ultrafina deixa a peça mais leve e consequentemente ideal para qualquer estação do ano. 

Vale ressaltar que os novos costumes já estão disponíveis nas lojas físicas. No e-commerce elas estarão a partir de 27 de setembro.