A marca de moda masculina Aramis, retoma o Conversas Aramis em novo formato. O talk que tem como objetivo promover discussões dos mais variados temas, adota a extensão “Ampliando Visões” e acontecerá em ambiente digital abordando soluções para este novo momento.
Hoje, dia 27 de abril, às 17h, Richard Stad, CEO da marca, bate um papo com Alexandre Pellaes, palestrante, pesquisador e transformador do mundo do trabalho e Ronaldo Pereira Junior, que presidiu a Óticas Carol por 11 anos com mediação de Daniel Zukerman, jornalista e criador do canal Varanda Gourmet. O papel da trabalho, liderança e organizações pré, durante e pós pandemia, estão entre os temas que serão abordados no webinar. Entre os convidados paras as próximas edições, já está confirmado também Alexandre Frota – CEO Louis Vuitton (Mediterrâneo & América do Sul).
“Este formato já faz parte das nossas vidas há algumas semanas, já que no início da pandemia eu senti uma necessidade e também uma vontade de me comunicar com as pessoas, trazendo a minha sensação do que estava acontecendo e de como a gente lidaria com tudo isso. Decidimos fazer uma live com todo o time no dia seguinte. A troca foi tão rica, que isso me motivou a trazer um papo semanal com a minha equipe neste momento no qual é tão importante estarmos alinhados sobre a realidade do mundo e também da companhia. Nesta semana, inclusive, trouxemos a médica líder do hospital Santa Paula, Rafaela Guerra, para falar sobre cuidados essenciais com o coronavírus, tanto pessoais quanto nos atendimentos, já que alguns estados anunciaram reabertura. Essas trocas fomentam a nossa cultura e ajuda o time a manter os melhores pensamentos para este momento”, destaca Richard Stad, CEO da Aramis.
“Ao observarmos que as pessoas estão ainda mais conectadas nas redes sociais – com o crescimento das lives e webinars -, e também em busca de conteúdo de qualidade, decidimos expandir estas conversas, que até então eram voltadas para o nosso público interno, retomando o Conversas Aramis, voltado também para os consumidores da marca, que inclusive podem interagir e propor temas que gostariam de discutir conosco”, complementa o executivo.
A conversa será transmitida via YouTube, para acompanhar acesse a conta da marca nesta rede social .