Aproveite o Workshop Online gratuito de Criatividade e Inovação

Com um mercado cada vez mais competitivo e uma retração econômica responsável por gerar mais 12 milhões desempregados, é fundamental para os profissionais investirem em cursos de capacitação e atualização. Atento a esta necessidade, o CERS Corporativo, plataforma online focada na capacitação pessoal, irá disponibilizar, em parceria com a CriaRH, o Workshop Online de Criatividade e Inovação.

O conteúdo será 100% gratuito e exibido entre os dias 10 e 16 de outubro pelo CERS Corporativo. Os vídeos serão enviados por e-mail para os inscritos e o usuário poderá assistir a três palestras por dia. Os encontros irão abordar temas como inovação, criatividade, união entre colaboradores e clientes e proatividade. A grade ainda conta com nomes de peso da área como os consultores Karim Khoury, Marcos Wunderlich, Ines Cozzo, Dionízio Costta entre outros.

Para Guilherme Saraiva, que está à frente do CERS Corporativo, buscar qualificação no cenário atual é a melhor maneira de criar oportunidades para a sua própria carreira. “Esse tipo de iniciativa possibilita que as pessoas se preparem da melhor forma possível para o mercado de trabalho, que está se mostrando cada vez mais exigente”.

Aqueles que desejarem assistir ao conteúdo em qualquer data ou horário, a partir do dia 17 de outubro, terão a possibilidade de adquirir o Passaporte Completo, que dá acesso às palestras mesmo após as datas agendadas. Com o Passaporte Completo, o usuário também poderá solicitar a emissão do certificado de conclusão do evento.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito