Após um mês de sucesso e ainda no embalo do lançamento do “Clube Jin Jin”, seu programa de fidelidade, a Jin Jin, rede de franquias de culinária asiática fast-food, prorrogou a campanha “Tem Cultura na Mesa” até o dia 21 de novembro. Para colecionar os quatro modelos de jogos americanos, com design e elementos inspirados em quatro capitais da Ásia (Tóquio-Japão, Seul-Coreia do Sul, Pequim-China, e Bangkok-Tailândia), o cliente deve, primeiramente, estar cadastrado no Clube Jin Jin. Depois, basta montar um prato com 400g no buffet de uma das lojas participantes, acompanhado de bebida, para resgatar um dos brindes. No site oficial da Jin Jin é possível conferir as lojas participantes e o regulamento completo da promoção.
Com o objetivo de fortalecer a presença da marca nos momentos mais importantes da vida dos clientes e promover uma verdadeira viagem à Ásia, a Jin Jin desenvolveu os itens para estarem presentes com os consumidores nas refeições do dia a dia e nos momentos especiais. Com o selo “Sou de Algodão”, da Abrapa (Associação Brasileira dos produtores de algodão) e do IBA (Instituto Brasileiro do Algodão), os jogos trazem inspirações nas importantes metrópoles, com ilustrações que possuem referências visuais de cada uma, evidenciando suas características únicas e riqueza de sabores, resultando, assim, em um material 100% exclusivo.
“A cultura asiática é muito rica e de uma beleza ímpar. A Jin Jin se orgulha em disseminar pelo Brasil todos esses elementos, não apenas a gastronomia, mas também todos os encantos que encontramos por lá”, comenta a Gestora de Marketing & Inovação da Halipar, Rejane Nogueira.
A comida asiática já conquistou o paladar do povo brasileiro e está cada vez mais na rotina do consumidor. Um levantamento da Francal Feiras apontou que o setor movimenta cerca de R$ 19 bilhões por ano no Brasil.