Após sucesso com bowls, Jin Jin amplia clube de benefícios com novas recompensas

Cliente da rede agora pode juntar e trocar pontos por iguarias do cardápio, como temakis, pokes e outros pratos

O Clube Jin Jin, programa de benefícios da rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, ganhou um upgrade após o sucesso da coleção de bowls, lançada em maio. Com mais de 10 mil usuários ativos em dois meses, o clube traz, desde o dia 1º, novas recompensas que podem ser trocadas com pontos acumulados.

Nesta atualização, entraram produtos do cardápio com diferentes “valores de troca”. São eles: Temakis Salmão, Salmão Grelhado e Salmão Misto; Hot Burger (três unidades); Combinado 20; Poke Ceviche e Yakisoba Tradicional.

Como participar e resgatar

Para participar do Clube Jin Jin, clientes devem se cadastrar no site da promoção, ganhando um ponto já no ato do cadastro. A partir daí, podem acumular mais, sendo que cada um é conquistado após o consumo de R$ 50 no balcão em uma das lojas participantes da franquia (não vale para delivery), informando o CPF no ato da compra. Quem já tiver saldo poderá utilizá-lo nessa nova fase. As novas recompensas variam de dois a três pontos e podem ser resgatadas no caixa.

A primeira ação teve como protagonista uma coleção de bowls batizada de “Virtudes”, com três modelos 100% de porcelana à disposição para troca, além de design e cores inspirados em valores orientais. Entre maio e julho, foram resgatadas mais de 8 mil unidades em toda a rede.